Ask

00/00 Pixels - Doces
00/00 Ilustras - Food
00/00 Gadgets no header
00/00 Modelos de quote
00/00 Menu agenda
00/00 Resul do sorteio
00/00 Paletas
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda

[RESENHA]Toradora!

Olá 22kos,aqui estou eu novamente fazendo um post,dessa vez útil ,é uma resenha do anime Toradora!,assim como o título do post sugere,essa resenha já foi postada no antigo blog,porém como ele fechou decidi reaproveitar ela.O meu dia?Não vou mais falar sobre meu dia mais aqui no blog como costumava fazer,isso era meio chato e aposto que ninguém lia,agora eu vou escrever ou umas merdas um uma frase.O.k.?Bem mas vamos parar com esse mimi e vamos a resenha.

Uma menina de família rica, mimada e temperamental com problemas familiares que se vê vivendo sozinha em um apartamento de luxo. Um menino viciado em limpeza que odeia o rosto idêntico ao do falecido pai, um gangster que o deixou junto com sua mãe, obrigada a trabalhar a noite para manter os estudos do filho. Duas pessoas totalmente diferentes,que por um acaso se encontram quando ele (Takasu Ryuuji) e ela (Aisaka Taiga) se esbarram em um corredor.Taiga é um garota que se pode chamar de Yandere,afinal ela as vezes é doce,se importando mais com os outros do que com ela mesma,e as vezes parece um demônio,apelidada de Tigresa de Bolso por causa disso,apaixonada pelo melhor amigo de  Ryuuji ela fica totalmente vermelha e sem coragem pra falar com ele.Ryuuji é um garoto que da muito medo nas pessoas,que por sua cara amedrontadora acaba se metendo em muitas encrencas mesmo assim,é um garota doce e gentil que ama sua "família(mãe e pássaro)" muito,apaixonado pela melhor amiga de Taiga,ele fica falando bobagens sempre que ela está perto,além de ficar muito corado.


Depois de uma grande briga por causa de um mal entendido,eles decidem ajudar um ao outro a conquistar que ama,e é assim que a história começa.Não quero dar muitos spoilers para quem não viu ainda.No decorrer do anime os dois vão ficando cada vez mais próximos,e Taiga se apaixona com ele,mas como falei antes as vezes ela pensa mais nos outros do que nela mesma,sabendo que sua amiga gosta dele não quer admitir isso e sofre enquanto quer ajudar ele a conquistar Minorin (melhor amiga de Taiga).Não vou falar mais nada a partir dai afinal estragaria a graça de quem não viu.Só tenho uma coisa a dizer,esse anime promete muitas surpresas,e também preparem seus lencinhos afinal vão chorar muito.

Me digam oque acharam da resenha nos comentarios.E não se esqueça de pedir uma resenha ou um variado na minha ask! >3<

5 comentários:

  1. adoreii, ameii o blog, aguardo a sua visita em meu cantinho, beijos e fique com deus..
    Zombie Cutie

    ResponderExcluir
  2. Adorei o anime!! Só preciso saber onde é que passa haha qq.
    Kisses :*
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah ja ouvi falar do anime , me indicaram mas eu nao assisti pela falta de tempo u.u
    Vou procurar ver (‐^▽^‐)

    Geekegirlie.blogspot.com || G² Official

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir