Ask

00/00 Pixels - Doces
00/00 Ilustras - Food
00/00 Gadgets no header
00/00 Modelos de quote
00/00 Menu agenda
00/00 Resul do sorteio
00/00 Paletas
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda
00/00 Nada ainda

[OFF]Divulgando: Unknow Avatars

Yoo pessoas terrestres!Desculpem eu não estar postando ultimamente,mas eu estou escrevendo uma fanfic pelo rascunho blog,e ela logo vai ficar pronta!O tema dela é o anime Fairy Tail (meu segundo favorito),que volta em abril \o/,mas tipo eu prometo que vou dar o melhor de mim nessa fanfic.Hoje novamente,como todos os de off topic vai ser curto.Eu gostaria de pedir que vocês entrassem nessa comunidade (sim orkut OuO) ,de avatares e designe!Você pode visita-la clicando aqui!Desde já agradeço u.u

2 comentários:

  1. Adorei a comunidade ! aaah você vai postar a fanfic aqui ? Quero ver ..hehe ♥
    Beijos

    Visita ? ~> cantinhodarebec.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O link não deu certo aqui ? Pode me enviar ? De qualquer forma estou a utilizar o orkut então será ótimo.

    m-ilkdrop.blogspot.com

    ResponderExcluir